quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boas Vindas!!

Oooiii pessoas! meu nome é JADE
e eu sou a DONA desse blog!! [ai coomo é bom falar isso]
aki as regras são o segunte: TEM MT CARNAVAL akiiee!! mt coisA colorida! mt MUSICA mt video mt coisa  boa!! xP eu sou meio idiota mas n liguem para esse detalhe! :D Eu to mt feliz!!  minha me-doll é a _kadaro_ e eu amo mt ela! ^3^  eu conto  mt histórias sobre minha vida e da _kadaro_ aki vai ter mts postadoras e...aah sei lá! :S eeei ei eiei eu kero ki vcs sigam o blog e q...vcs leiam minhas postagens pq esse é meu sonho!! sempre foi! ^^ akii fotos da minha doll :D

 Agora aki vai umas fotos minha só pra mostrar essa minha cara  a vcs :3


Haha eu sei ki vcs devem ta penssado: KI POHHA É ISSO? Õ.O ki pirralha! 
Mas eu só tenho 12 aninhos!! ;P bom,Eu vou me despidindo por HJ pq se n minha mãezinha me mata akê,mas amanhã tem mais loucura pra vcs!  vou descobrir como se convida gente pra postar e vou convidar umas amigas ;D ooh yeah,um bj xau!! ;*
fikem com esse gif da Avril Lavigne [minha divaaa *me gusta*] 



Nenhum comentário:

Postar um comentário