sábado, 3 de dezembro de 2011

Foi mal....

Oi gente. Nem lembram de mim, né? Eu disse que voltaria a postar dia 5 de dezembro, mas retiro o que eu disse. Vou parar de postar pra sempre. Não me perguntem porquê, eu vou explicar para a Jade, e acho que ela vai entender. Desculpem, mas sei que não vou fazer falta.

Até nunca mais :(

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SEXTA FEIRA É DIA DE?

Sexta feira é dia de?
DOOOOOOOOOOOOOOOOORRRGAAAAAAAS MAAAAAAAAANOOO!!!!!!!!11onze!!!!!!!1



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A-MI-ZA-DE.

           AMIZADE'
   Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?
Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
o filho, com a cabeça baixa, diz:
-Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
E você quer ir lá para quê? vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai.
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe , fooi tão horrivel , ele morreu na minha frente !
A mãe, com raiva:
- E agora? tá feliz? valeu a pena ter visto aquela cena?
uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso,ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
Eu tinha certeza que vc viinha .♥   

Nova loja e um trocinho de frutas Grátis *0*

Ooioioioi *-*
Jade-Jade akiie *u*
Tem uma 'lojinha' escondida ki n tem mts roupas mas algumas são bem legais (: para ter os itens da 'lojinha' basta clicar
 ¨Aqui¨
E  tbm tem um trocinho de frutas de grátis procêis *0* para pegar é só ultilizar essa web proxy:  http://webwarper.net/  Dps coloke na barrinha do proxy: www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1903
Faca o Log In de sua conta e troke VIEW por FINISH '-'
imagen:

Nova LUXE *-*


Heý,(Sou eol jade *-*) Desculpem o atrazo nas postagens do MEU blog!!
Eu estava mt ocupada... =/ bom enfin
O novo estoke da LUXE xegou :D
(e como sempre é td absurdamente caro...bleee)
aki vai uma imagen:
  Gostaram? (eu n u,u)
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!! :D


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diga NÃO ao preconceito :(


Oi gente,sou eu de novo Jade,
e...hj aconteceu uma coisa ki me intristeceu MT, na vida real eu gosto MT de desenhar,e eu tbm gosto mt de YAOI [pra qm n sabe yaoi é a forma de ki os otakus ou japoneses chamam  relacões amorosas ou sexuais entre 2 homens] continuando...
eu estava desenhando yaoi no meu caderno de desenhos e um colega de sala meu veio ver uq eu estava desenhando (curioso de uma figa '-' brink's) e ele viu ki eu estava desenhando 2 homens se beijando,e tinha outro desenho de 2 meninos juntos,tipo assim eles n tavam fazendo nada de mais,mas dava pra perceber ki eram gays,ENFIN ele viu os desenhos e disse: "Affe Jade,tu só sabe desenhar PUTARIA" aí eu disse: D: isso n é "putaria" isso é ARTE! >:( e ele disse deboxando: "UUhuuuuuuuuuuuuum...BELA arte KKKK"  e eu fico mt triste em ver esse tipo de preconceito nas pessoas GENTEEEE ter preconceito N LEVA NINGUEM A NADA,eu tenho NOJO de qm tem preconceito principalmente de qm tem preconceito com GAYS,eu fico mt mt mal com isso... D: eu só keria dasabafar um poukinh em algun lugar ... =/
Aaaah e mais uma coisa OS GAYS SÃO PESSOAS KI NEM AGENTEEEEEEEEEEEEEEE n tem diferenca NENHUMA '-' e eu as vezes keria ser menino sóh pra ser GAY,é eu sei ki é estranho mas eu gostaria sim pq eu axo mt bonito u_ú bom...aki estão os desenhos pra qm kiser ver...bj até a proxima =/

 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novela do blog 2* capitulo *u*


Hoooooý,Sou eol jade,e eu criei uma 'novela' pro blog e ja fiz o 1* primeiro capiulo,para ler o 1* cap ésóh clicar aki
enfin continuando:
No capitulo passado eu tive meu primeiro beijo com uma garota LINDA de morrer mas eu n gostei,uq será ki aconteceu comigo? pq sera ki eu n gostei? será ki eu sou....? NAUM! Ñ pode ser! Eu eu n sou ga...y...N SOU! Eu axo ki eu n tava preparado! é deve ter sido isso mesmo! ^^ eu vou tentar de novo com outra garota. u_u
Fui para uma festa correndo e beijei outra garota linda,mas...tbm n senti nada,eu tbm n gostei =/ fui a outra festa e agarrei outra garota mas eu tbm n gostei D: pq será ki eu n gosto de beijar meninas? ;[ uq sera ki ta acontecendo comigo? :[ estou mt confuso...sera mesmo ki eu sou akilo...? ;S n pode ser! IMPOSSIVEL =// mt tenso,mt confuso...mas só existe uma  forma de eu descobrir se sou gay ou n...beijado um garoto! MAS UQ?!! jamais vou fazer isso...eu axo ki eu estou ficando louco...vou tentar eskecer toda essa loucura ^^
Mas tudo isso n saia da minha cabecinha,eu n consseguia parar de penssar na ideia de eu virar gay,mas n era isso ki eu keria,eu n keria ser um deles.Fui até o starplaza tomar um sorvete quando vi meio ki um kioske gay,xeio de bandeirinhas coloridas tipo 'arco-iris' ki eu saiba arco-iris é o sinal dos gays,e eu fui comprar o sorvete lá pq tava mais barato :P mas lá tava xeio de meninos com mais ou menos 12 14 15 ou16 anos meio ki de mãos dadas e todos me pareciam gays, :S eu fui pedi meu sorvete e dirrepente um garoto com mais ou menos 15 anos olhou bem nos meus olhos quando ele fez isso eu...eu...me senti estranho,meu coracão comercou a bater mais forte e eu fikei meio sem jeito,será  ki akele menino tava me PAKERANDO? õ,o' eu fikei na minha e logo dps ele piscou pra mim,eu me assustei um pouko e fui embora mas...quando ele piscou eu...eu me senti diferente eu axei bonito :S Droga! n pode ser ki eu seja...gay tbm -_-' ou sera ki eu sou...? TENSO# passei perto de uma loja de makiagens xamada Dorre ou algo assim e lá tinha makiagens bem diferentes,e eu senti vontade de passar makiagen :S ei nunca havia sentido isso antes! EU TO MT DOIDO HJ! bom eu peguei um lápis de olho e passei eu me senti outra pessoa,eu comprei o lápis de olho e quando eu me olhava no espelho eu me agradava com uq eu via '-' quando xeguei em casa eu liguei o computador e vi uma coisa...umas cenas de YAOI no google (pra qm n sabe yaoi é a forma de ki os otakus chamam relacões amorosas entre 2 homens) eu fikei exitado...keria participar tbm dakelas cenas :S meol deus...uq ta acontecendo comigo'???? DDD: 
uq será ki ta acontecendo com o _kadaro_? será ki ele é gay? Descubra no capitulo 3* ki eu ainda vou postar! ^^ bjs até o proximo capitulo! ^^
(só pra avisar eu sou menina na vida real mas as vezes sou menino gay no stardoll blz? só pra vcs n ficarem confusos)

 

Transformação na me-doll Lila_3602

Hoý pesoas fiz uma  Transform na me-doll Lila_3602,ela me pediu pra fazer uma transform e eu atendi o pedido dela *u* intão...aki esta:
Antes
Depois
 Qm kiser umma transform + doll anunciada no blog é sóh comentar na minha me-doll (_kadaro_) E TENKE SEGUIR O BLOG,bjs!!! e dêm uma olhadinha na novela do blog!!! tah MT boa! rs' bj

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lola-star4ever aqui

Oi, desculpem a pressa, to estudando MUITO pq agora é período de provas finais. Minha mãe deixou eu ficar 10min no PC e vim avisar vcs :) Bjs, vou me ausentar do blog até 5 de dezembro

sábado, 12 de novembro de 2011

Procura-se

Oiie gente, eu resolvi postar "procura-se" aqui no Blog :) Vou começar por mim:


Se tiver, por favor me avisa?????Vc ta procurando alguma roupa ou acesório? Comenta nessa postagem que eu ponho aqui pra vc ;D Bjs

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mais lojas escondidas :D

Mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Enrolados:

L'Occitane:
http://www.stardoll.com/es/starplaza.php?startItemIds=26828,26829,26830,26831,26832,26833,26834,26835,26836,26837,26838,26839


Mais lojas escondidas pra vcs ;D
    Stardoll TV:

D-signed


"Novo" Cenário

E aí gent? Temos um "novo" cenário:

Muito fofo, né? Bjs

Nova Doreé e polished :)


Nova Doreé e Polished :) AMEI, e vcs|?



Novela do Blog 1* capitulo

Ooiii Sou eol Jade e hj eu vim trazer uma NOVELINHA para o blog,pra vcs intenderem melhor,essa novela conta uma história de um MENINO ki descobre coisas mt desagradaveis sobre sua  opcão sexual,ele se chama _kadaro_ e tem apenas 14 anos e a novelaé o seguinte:
Como eu gosto MT de escrever eu resolvi criar uma novelinha para o blog e ela vai ter alguns capitulos ki e vou dividir ok? :3 intão vamos comercar logo com isso aí vai:
Certa noite eu estava caminhando numa rua escura perto do starplaza,eu era um garoto de apenas 14 anos e estava mt escuro,eu comercei a ficar com MEDO =/ logo resolvi entrar no starplaza e ja era quase meia noite,n tinha ABISOLUTAMENTE NINGUEM onlin mas tinha um grupo de adolecentes enxendo a cara nos  fundos do shopping,eu fikei um tempo  no starplaza e resolvi comprar um skate de 500 starcoints [gastei toda a minha mesada] e fui o mais rapido possivel pra fora do shopping,a noite estva mt eskisita e eu estava com mais medo ainda,mas ja estava avistanto o predio ki eu moro, eu entrei correndo e me trankei na minha suite e fui comer algo para dps ir dormir,larguei o skate e fui logo para cama, dormi tranquilamente,no dia seguinte eu acordei tomei café da manhã e fui para a entrada de festa, entrei numa festa na piscina e lá tinha uns caras fazendo uma especie de Strip pra um bando de piriguetes noob's dakelas bem pebas ki n podem ver um homen ki ficam: Ai vc é mt gato namora comigo? 
Eu odeio isso, logo eu saí da festa mas quando eu tava me retirando do salão apareceu uma menina bem novinha ki tinha eu axo ki uns 15 anos,ela era mt bonita e timida,ela falou:Oi..td bom? =) e eu falei: Oi td sim ^^)
ela sem mais nem menos aproximou os lábios dela nos meus e me beijou,me deu o primeiro beijo mas eu n gostei de ter beijado ela,eu n me senti bem eu n sei por q mas eu n gostei e n senti NADA,foi mt mt mt estranho...uq será ki deu em mim?
iaí gente? gostaram do 1* capitulo? vcs vão descobrir mais no 2* capitulo ki estaa CHEIO de surprezas gostosas  esperando por vcs ^^ qm kiser me dar uma opinião pode postar ^^P
até o proximo capitulo ^^P

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Outro vestido grátis :)

Entre nesse proxy :
http://4proxy.de/

Na barra do proxy escreva :
stardoll.com

Faça o log-in !

Escreva na url do proxy , não do navegador , o link :

www.stardoll.com/do/campaign/disneysharpay.php

Você será direcionado ao Facebook.

Fique alguns minutos na página e o vestido estará na sua suite !
 

Nota :Se a página do facebook demorar muito para carregar , aperte F5 , e espere alguns segundos !

Bjoos ♥
(valeu stardoll-br!)

Cachorro e vestido grátis!

Vá ao proxy: http://4proxy.de/
Na barra de endereços, coloque: stardoll.com, e faça o login
Agora coloque: www.stardoll.com/el/video/?videoId=6 e dê enter,  fique alguns segundos na página e depois saia.

Vá a sua suíte e o vestido e o cachorro estarão lá!
 

Relembrando que esse vestido foi dado há um tempo atrás
 

NSS n podem mais comprar make =/

Éh isso aê gente,
As NSS n podem mais comprar makes na loja da "Natura Faces"  ¬¬' Affe odiei isso ;@ agora é  TUDO para SS ;<
  O stardoll ta ficando cada vez mais burro! ;@ oor
primeiro ele ja  blokeou agente de pegar itens grátis pelos web proxys apenas trocando Wiew por Finish, ki era ISSO ki segurava MT gente no stardoll e agora isso!!!!!!onze11!!!11
ki demencia! ;@
Burrisse tem limites né?  ;@ bom foi isso gente...bj. u_ú
Estou furiosa.
 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Musicas!

Oi gente! To com espírito musical hoje! Na apresentação de final de ano do meu colégio minha turma vai cantar e tocar Satisfaction e tá ficando muitooo show. Bem, meus colegas e uns amigos tem uma banda chamada pepper fish eles são muito bons. Na competição de talentos da minha escola eles ganharam o prêmio de banda revelação e criatividade! Vou mostrar um vídeo pra vcs!

Clika aki pra ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CrpYldNGrQI (veja até o fim, vale a pena!