sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novela do Blog 1* capitulo

Ooiii Sou eol Jade e hj eu vim trazer uma NOVELINHA para o blog,pra vcs intenderem melhor,essa novela conta uma história de um MENINO ki descobre coisas mt desagradaveis sobre sua  opcão sexual,ele se chama _kadaro_ e tem apenas 14 anos e a novelaé o seguinte:
Como eu gosto MT de escrever eu resolvi criar uma novelinha para o blog e ela vai ter alguns capitulos ki e vou dividir ok? :3 intão vamos comercar logo com isso aí vai:
Certa noite eu estava caminhando numa rua escura perto do starplaza,eu era um garoto de apenas 14 anos e estava mt escuro,eu comercei a ficar com MEDO =/ logo resolvi entrar no starplaza e ja era quase meia noite,n tinha ABISOLUTAMENTE NINGUEM onlin mas tinha um grupo de adolecentes enxendo a cara nos  fundos do shopping,eu fikei um tempo  no starplaza e resolvi comprar um skate de 500 starcoints [gastei toda a minha mesada] e fui o mais rapido possivel pra fora do shopping,a noite estva mt eskisita e eu estava com mais medo ainda,mas ja estava avistanto o predio ki eu moro, eu entrei correndo e me trankei na minha suite e fui comer algo para dps ir dormir,larguei o skate e fui logo para cama, dormi tranquilamente,no dia seguinte eu acordei tomei café da manhã e fui para a entrada de festa, entrei numa festa na piscina e lá tinha uns caras fazendo uma especie de Strip pra um bando de piriguetes noob's dakelas bem pebas ki n podem ver um homen ki ficam: Ai vc é mt gato namora comigo? 
Eu odeio isso, logo eu saí da festa mas quando eu tava me retirando do salão apareceu uma menina bem novinha ki tinha eu axo ki uns 15 anos,ela era mt bonita e timida,ela falou:Oi..td bom? =) e eu falei: Oi td sim ^^)
ela sem mais nem menos aproximou os lábios dela nos meus e me beijou,me deu o primeiro beijo mas eu n gostei de ter beijado ela,eu n me senti bem eu n sei por q mas eu n gostei e n senti NADA,foi mt mt mt estranho...uq será ki deu em mim?
iaí gente? gostaram do 1* capitulo? vcs vão descobrir mais no 2* capitulo ki estaa CHEIO de surprezas gostosas  esperando por vcs ^^ qm kiser me dar uma opinião pode postar ^^P
até o proximo capitulo ^^P

Nenhum comentário:

Postar um comentário