quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Novela do blog 2* capitulo *u*


Hoooooý,Sou eol jade,e eu criei uma 'novela' pro blog e ja fiz o 1* primeiro capiulo,para ler o 1* cap ésóh clicar aki
enfin continuando:
No capitulo passado eu tive meu primeiro beijo com uma garota LINDA de morrer mas eu n gostei,uq será ki aconteceu comigo? pq sera ki eu n gostei? será ki eu sou....? NAUM! Ñ pode ser! Eu eu n sou ga...y...N SOU! Eu axo ki eu n tava preparado! é deve ter sido isso mesmo! ^^ eu vou tentar de novo com outra garota. u_u
Fui para uma festa correndo e beijei outra garota linda,mas...tbm n senti nada,eu tbm n gostei =/ fui a outra festa e agarrei outra garota mas eu tbm n gostei D: pq será ki eu n gosto de beijar meninas? ;[ uq sera ki ta acontecendo comigo? :[ estou mt confuso...sera mesmo ki eu sou akilo...? ;S n pode ser! IMPOSSIVEL =// mt tenso,mt confuso...mas só existe uma  forma de eu descobrir se sou gay ou n...beijado um garoto! MAS UQ?!! jamais vou fazer isso...eu axo ki eu estou ficando louco...vou tentar eskecer toda essa loucura ^^
Mas tudo isso n saia da minha cabecinha,eu n consseguia parar de penssar na ideia de eu virar gay,mas n era isso ki eu keria,eu n keria ser um deles.Fui até o starplaza tomar um sorvete quando vi meio ki um kioske gay,xeio de bandeirinhas coloridas tipo 'arco-iris' ki eu saiba arco-iris é o sinal dos gays,e eu fui comprar o sorvete lá pq tava mais barato :P mas lá tava xeio de meninos com mais ou menos 12 14 15 ou16 anos meio ki de mãos dadas e todos me pareciam gays, :S eu fui pedi meu sorvete e dirrepente um garoto com mais ou menos 15 anos olhou bem nos meus olhos quando ele fez isso eu...eu...me senti estranho,meu coracão comercou a bater mais forte e eu fikei meio sem jeito,será  ki akele menino tava me PAKERANDO? õ,o' eu fikei na minha e logo dps ele piscou pra mim,eu me assustei um pouko e fui embora mas...quando ele piscou eu...eu me senti diferente eu axei bonito :S Droga! n pode ser ki eu seja...gay tbm -_-' ou sera ki eu sou...? TENSO# passei perto de uma loja de makiagens xamada Dorre ou algo assim e lá tinha makiagens bem diferentes,e eu senti vontade de passar makiagen :S ei nunca havia sentido isso antes! EU TO MT DOIDO HJ! bom eu peguei um lápis de olho e passei eu me senti outra pessoa,eu comprei o lápis de olho e quando eu me olhava no espelho eu me agradava com uq eu via '-' quando xeguei em casa eu liguei o computador e vi uma coisa...umas cenas de YAOI no google (pra qm n sabe yaoi é a forma de ki os otakus chamam relacões amorosas entre 2 homens) eu fikei exitado...keria participar tbm dakelas cenas :S meol deus...uq ta acontecendo comigo'???? DDD: 
uq será ki ta acontecendo com o _kadaro_? será ki ele é gay? Descubra no capitulo 3* ki eu ainda vou postar! ^^ bjs até o proximo capitulo! ^^
(só pra avisar eu sou menina na vida real mas as vezes sou menino gay no stardoll blz? só pra vcs n ficarem confusos)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário