sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diga NÃO ao preconceito :(


Oi gente,sou eu de novo Jade,
e...hj aconteceu uma coisa ki me intristeceu MT, na vida real eu gosto MT de desenhar,e eu tbm gosto mt de YAOI [pra qm n sabe yaoi é a forma de ki os otakus ou japoneses chamam  relacões amorosas ou sexuais entre 2 homens] continuando...
eu estava desenhando yaoi no meu caderno de desenhos e um colega de sala meu veio ver uq eu estava desenhando (curioso de uma figa '-' brink's) e ele viu ki eu estava desenhando 2 homens se beijando,e tinha outro desenho de 2 meninos juntos,tipo assim eles n tavam fazendo nada de mais,mas dava pra perceber ki eram gays,ENFIN ele viu os desenhos e disse: "Affe Jade,tu só sabe desenhar PUTARIA" aí eu disse: D: isso n é "putaria" isso é ARTE! >:( e ele disse deboxando: "UUhuuuuuuuuuuuuum...BELA arte KKKK"  e eu fico mt triste em ver esse tipo de preconceito nas pessoas GENTEEEE ter preconceito N LEVA NINGUEM A NADA,eu tenho NOJO de qm tem preconceito principalmente de qm tem preconceito com GAYS,eu fico mt mt mal com isso... D: eu só keria dasabafar um poukinh em algun lugar ... =/
Aaaah e mais uma coisa OS GAYS SÃO PESSOAS KI NEM AGENTEEEEEEEEEEEEEEE n tem diferenca NENHUMA '-' e eu as vezes keria ser menino sóh pra ser GAY,é eu sei ki é estranho mas eu gostaria sim pq eu axo mt bonito u_ú bom...aki estão os desenhos pra qm kiser ver...bj até a proxima =/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário